Linea ou Grand Siena: Qual é Melhor? Comparação, Prós e Contras

Comments · 54 Views

Outras mudanças foram reservadas para a linha de motores, como a que afetou a versão top de linha. Ela perdia o propulsor preço do siena 2015 1.

Outras mudanças foram reservadas para a linha de motores, como a que afetou a versão top de linha. Ela perdia o propulsor 1.6 16V (com importação muito cara) e ganhava o motor 1.8 8V de 103 cv, fruto de uma parceria mundial com a General Motors. Depois disso, a Fiat foi adicionando algumas novidades à linha do Siena nos anos seguintes. Ela lançou, por exemplo, uma série especial para comemorar seu aniversário.

Testamos o único Fiat Grand Siena que permite kit GNV sem perder garantia

O Grand Siena era vendido em duas versões, cada uma com apenas uma opção de motor. A configuração mais barata é equipada com o motor 1.0 flex, com quatro cilindros em linha, disposição transversal e injeção multiponto. Vamos falar um pouco sobre sua história, que ajudou a estabelecer o segmento de sedãs compactos no mercado brasileiro. Ainda assim, o Prisma tinha alguns itens de série a mais, como sensor de estacionamento e o sistema MyLink.

Contatos

Desprendido de uma versão comum, o Siena Tetrafuel adota um novo conjunto ótico com projetor de facho alto mais baixo. Embora pudesse rodar com gasolina pura, apenas os clientes da Fiat que moravam na fronteira com os países vizinhos é que podia realmente usar a gasolina sem álcool que existia do outro lado da aduana. Só na primeira quinzena de agosto de 2007, em torno de 600 unidades haviam sido emplacadas, mostrando o sucesso que o Siena Tetrafuel estava tendo no mercado nacional. No funcionamento padrão, o GNV entrava puro inicialmente, sem mistura com ar atmosférico, sendo injetado na sequência de ignição dos cilindros.

Qual é o valor do Grand Siena 2013?

O câmbio é muito bem ajustado ao motor e transmite até certa esportividade na condução, com marchas bem dimensionadas. Se no carro 0km paga-se caro pela depreciação, no usado paga-se pela troca de peças que vieram desgastadas pelo antigo dono. O Siena 1.0 ainda está em alta demanda entre os fãs de sedãs devido ao seu excelente valor, desempenho compatível e acessibilidade. Há, inclusive, um pacote promocional com o motor de fábrica preparado para receber o kit GNV (Gás Natural Veicular). O Chevrolet garante condução prazerosa, com bom fôlego para ultrapassagens e retomadas, segurança nas curvas e cabine silenciosa.

Qual é o valor do Grand Siena 2014?

Porém, o consumo urbano de GNV aumentou para 14,3 km/m3 e o alcance caiu para 186 km. O melhor, entretanto, foi a ampliação da economia com gás na rodovia, fazendo o Grand Siena Tetrafuel 22,4 km/m3 na estrada, mantendo-se os mesmos dois cilindros com 13 m3. No entanto, com GNV, a potência aumentou para 75 cavalos e o torque foi para 10,7 kgfm. Assim, após 813 mil unidades vendidas até 2011, o Fiat Siena estava dando lugar a um novo sedã compacto depois de 14 anos de primazia dentro do portfólio da marca italiana.

Algumas das séries especiais ou limitadas do Siena, com esse visual, foram a edição MTV (lançada em 1998, com motor 1.6 16V e acessórios esportivos) e a 500 anos, alusiva ao descobrimento do Brasil.Anteriormente chamado de Fiat Siena quando foi lançado em 1997, o Grand Siena passou por reestilização a partir da segunda geração.Destaque para a distância entre-eixos (2.511 mm contra 2.467 mm do Voyage) e a capacidade do porta-malas (520 litros contra 480 litros).Para isso, o Siena adotou novos faróis com dupla parábola, nova grade e para-choque redesenhado, preço do siena 2015 1.6 completo além de novas lanternas que lembravam alguns modelos da Alfa Romeo.Mas a linha Grand traz ainda uma versão tetrafuel, equipado com motor 1.4 Evo.Então, o Essence apresenta como equipamentos de segurança conjunto de airbags para o motorista, freios ABS, alarmes antifurto e airbags para os passageiros.

Tudo isso ajudou o modelo a respirar e segurar as boas vendas, apesar de ter praticamente as mesmas linhas desde 1997. Lançado para atender esse público, o Siena teve uma longa primeira geração, que contou com três facelifts para se manter atualizado frente à concorrência. Também contou com o lançamento de uma segunda geração, que ainda era vendida pela Fiat até pouco atrás, mas como Grand Siena. Quem se interessa pelo Grand Siena 2013 Siena, acompanhe o Blog do Grand Siena no endereço e veja mais fotos e reviews sobre o carro em uso no dia a dia. Sinceramente, acredito que o Voyage venda bem graças ao preço reduzido na versão 1.0. Mas na versão 1.6 é bem difícil acreditar que alguém que tenha testado até mesmo um Grand preço do siena 2015 1.6 completo Siena 1.4 venha a preferir o carro da Volks.

Outro modelo famoso do mercado nacional pode estar se despedindo das concessionárias em 2022.Baseado na versão ELX, o Siena Tetrafuel foi a maior inovação da Fiat, em termos de combustíveis, desde o Fiat 147 movido por álcool no final dos anos 70.Em relação ao conforto, o carro não entrega muitos itens que somam à este quesito, mas não deixa de ser um carro confortável.Vamos analisar as principais características de cada um dos modelos da montadora italiana para chegar a um veredicto de qual vale mais a pena para o consumidor.No funcionamento padrão, o GNV entrava puro inicialmente, sem mistura com ar atmosférico, sendo injetado na sequência de ignição dos cilindros.Derivado do Palio e substituto natural do antigo Prêmio, o sedã chegou ao Brasil logo no mês seguinte, mas a produção continuava sendo feita apenas no país vizinho.

A frente recebeu os mesmos faróis de formato irregular vistos no Palio, além de uma grade cromada. A traseira viu suas lanternas mudarem novamente, agora com estilo mais elegante e formato horizontal. Além disso, a versão de entrada com o motor Fire 1.0 8V de 55 cv ficava mais simples, para combater alguns concorrentes mais baratos. A potência máxima aparece aos 5.750 rpm, enquanto o torque máximo está disponível aos 3.500 rpm.

A primeira geração do Siena foi lançada em junho de 1997, na Argentina. Derivado do Palio e substituto natural do antigo Prêmio, o sedã chegou ao Brasil logo no mês seguinte, mas a produção continuava sendo feita apenas no país vizinho. O Fiat Siena foi um dos principais representantes do segmento de sedãs de pequeno porte, que surgiu por aqui na década de 1980, mas só fez verdadeiro sucesso na década seguinte. Não gostei do tecido do revestimento que parece ser básico e não muito resistente. Apesar disso, as costuras são boas e não parecem rasgar com facilidade. De acordo com o jornalista Fernando Calmon, os Fiat Doblò (lançado no Brasil em 2002), Uno (2010) e Grand Siena (2012), projetos mais antigos da fabricante italiana, terão sua produção interrompida em 31 de dezembro. Ou seja, pode ser um bom negócio fazer a compra do Fiat Grand Siena, de acordo com a avaliação que destacamos neste artigo.

Outra inovação trazida por esse modelo foi o fato dele estrear dois novos motores por aqui, como por exemplo o 1.4 turbo. Vamos analisar as principais características de cada um dos modelos da montadora italiana para chegar a um veredicto de qual vale mais a pena para o consumidor. Este motor não entrega um bom desempenho - e ele nem foi projetado para isso. Ele foi lançado em 1997 e era, basicamente, uma versão sedan do seu irmão, Fiat Palio. Assim como o Palio, o Siena sempre vendeu muito bem e ainda dá muito trabalho para seus concorrentes mais modernos. Outro acerto da Fiat em relação ao Grand Siena foi no seu comportamento. Se o modelo antigo era prejudicado por ser um Palio com porta-malas maior, o sedan renovado mostrava um projeto totalmente diferente.

Comments